domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESPECIAL: Anaconda 3 e 4, qual é a melhor?? (ou a pior, no caso)

Oi galera, a pouco tempo eu criei um post/artigo (especial) sobre o(s) filme(s) Anaconda (1 e 2), e como prometido eu criticarei as sequências 3 e 4, então ae vai...

Sinopse Anaconda 3:
Prepare-se… As anacondas gigantes estão de volta no próximo episódio da eletrizante série Anaconda, estrelado por David Hasselhoff como um implacável mercenário matador de cobras. Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade.



Sinopse Anaconda 4: Um dos filhotes geneticamente modificados de anaconda se regenerou e está muito ativo neste novo capítulo da série Anaconda. Murdoch (John Rhys-Davies, ator indicado ao Emmy®), um poderoso magnata prestes a morrer, contrata um médico para colher um suprimento fresco de orquídeas sangrentas e fazer experiências com o néctar regenerador usando um filhote de cobra. Da noite para o dia, o filhote cresce e torna-se um verdadeiro monstro tanto em tamanho quanto em apetite e devora o médico inteiro, antes de arrastar-se para a liberdade. A linda herpetóloga Amanda (Crystal Allen), dedicada à missão de destruir as feras impiedosas que ajudou a criar, lidera uma equipe de jovens cientistas que enfrenta os capangas armados de Murdoch para obter as cobiçadas orquídeas antes que a cobra acabe com ambos os grupos. O filhote sedento por sangue desliza por entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e espreita insaciável para caçar qualquer um que atravesse seu território.


Crítica(s):
Quando se fala em Anaconda logo se vem a cabeça: Super produção, atores consagrados, cobras gigantes, enredo bom e efeitos especiais super realistas. Bem, de fato era (eu disse ERA), até essa coisa que se diz Anaconda 3 aparecer no mundo dos filmes. Ele é praticamente tudo ao contrário: Nada de produtividade, atores dês-consagrados, 2 anacondas (e olhe lá), enredo nada a ver e efeitos nada realistas. Então vamos ao “porque” (se é que eu preciso dizer): Primeiro, os efeitos são péssimos!! Parece até que você está vendo uma mistura de filme com animação (tipo Shrek, sabe?!) . A bicha é muito mau feita mesmo. Você percebe isso principalmente quando ela ta comendo o homem moreno (foi Spoiler, eu sei, mas FDS! o filme é uma porcaria mesmo!!). Segundo, história nada a ver, e pior, 'estraga' todo a franquia já que no 2 as orquídeas floresciam a cada 7 anos, nesse, já tem de sobra. No 1º (e no 2º também, mas é mais no 1º) eles ficavam na água, digo, no barco, nesse, não tem barco e muito menos água. Nos 2 as cobras é que perseguiam o pessoal, nesse, o pessoal é que perseguem a coitada. E a coisa mais absurda é que nesse a cobra já é ‘mutante’ (isso mesmo que você leu ‘mutante’). Ela já tem um rabo de “lâmina”, solta uma espécie de veneno (que mais parece sangue) e praticamente tem o poder do Flash. E ainda tem mais, as mortes são muito repetitivas, tipo, ela mata bem uns 3 ou 4 só afincando aquele rabo na pessoa. Outra coisa é o excesso de sangue artificial (feitos em CGI, assim como a cobra) como eu já disse aqui no blog, eu gosto muito de filmes sangrentos, mas que o sangue pareça real, nesse parece mais um chafariz de sangue computadorizado, eu hein! O engraçado também é quando o carro está em ‘movimento’, sabe aqueles filmes que aparece o ator dirigindo o carro, e da para ver muito bem que na verdade o carro está parado e só estão aparecendo imagens para dar a impressão que ele está se movendo?! Pois é, na Anaconda 3 tem isso também (uma merd@ mesmo). Ahh galerinha, e melhor (ou pior, no caso), o filme é tão podre, mas tão podre que se você prestar muita atenção, aos 0:51:54 do filme, um homem anda tranquilamente pelo set de filmagem (rs’), sendo que nesse momento a cobra ta para comer a mocinha do filme, que está dentro do carro (preste atenção para a única abertura que há no carro nessa cena)...
Agora se você achou a 3 uma merda, bom, saiba que a 4 foi pior ainda (por incrível que pareça). Nesse além de ter os mesmos erros do filme anterior a anaconda ainda pode se regenerar (??), meu Deus, o próximo ela vai ter pernas e vai poder atirar nas pessoas também, só pode né?! u.u'
Sério, como podem estragar uma franquia tão boa, que poderia ter sequências magníficas, e criam essas porcarias. Se pelo menos criassem esses filmes podres mas colocassem outro nome como: “Cobra Mutante”, ou sei lá, ae sim eu diria, "Não, deve ser um filminho qualquer com péssimos efeitos", mas não, tinham que colocar Anaconda e estragar uma franquia que arrecadou milhões de bilheteria.
Conclusão: Entre a 3 e a 4, a melhor é a... tan tan tan... NENHUMAAA!! Todas as duas são um fiasco por tanto nenhuma é considerada a melhor!!!
Nota:  
Anaconda 3: 4,0
Anaconda 4: 4,0 
(To achando essas notas muito altas. kkkkkk').

24 comentários:

  1. e verdade, essa porcaria nao presta,nem parece que foi o mesmo autor da 1 e 2

    ResponderExcluir
  2. Teeeem Que teer anaconda 5 & 6

    ResponderExcluir
  3. Linssen, você tem razão. o filme é ruim mesmo, é de super péssima qualidade mesmo.
    -
    E caro Anônimo, se tiver as Anacondas 5 e 6, eu espero que seja pelo menos melhor que essas anteriores, né?!
    -
    Obrigado pela visita pessoal.

    ResponderExcluir
  4. gente eu adorava esses filmes o 1 e o 2 foram d+ até comprei o filme anaconda 3 mais depois de ver aquela historia aquele rabo e aquela cobra nem quis assistir a 4 !!!!!
    e vamos concordar Jennifer Lopez nem se compara ao elenco desses outros filmes da franquia
    adorei seu blog mto bom continue assim

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você!!
    Jennifer Lopez atuou muito bem em Anaconda 1!! E esses dois últimos "filmes" da franquia nem se comparam com os primeiros!!
    Obrigado pela visita e pelo comentário.. Ah, e pelo elogio também!!

    ResponderExcluir
  6. gente vcs tao todos errados o filme anaconda 1,2,3,4 sao demais seus burros idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aliceculen, a gente não ta falando que os filmes Anaconda 1 e 2 são ruíns!! (pelo contrário!! Eles são ótimos!! Quer vê da uma olhada na crítica que eu fiz deles...). Agora dizer que os filmes Anaconda 3 e 4 são bons, ae já é demais!! (parece que eles nem sairam da mesma franquia!!). Mas cada um tem seu gosto, né?! Você pode ter gostado, mas a gente não!! Como dizem "Gosto é parece c#, cada um tem o seu!!' rsrs'
      Obrigado pela visita!!

      Excluir
    2. Perai, o filme 3 e 4 são bons... Com todo respeito mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  7. pqp, a anaconda no terceiro filme e um lixoooo !

    cara o primeiro filme foi foda mais essa cobra feita no paint estragou td , aquele rabo nada a ver !!!

    ResponderExcluir
  8. Será que existe alguma cobra que utilize o rabo para pegar suas presas? Se existe tinha que ter ficado mais claro no filme!! Fica a eterna dúvida...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 1, concordo com você! Nada a ver colocarem aquele rabo de espinho (ou lâmina, ou seja lá oque for aquilo!). E você dizendo que ela foi feita no Paint ainda ta elogiando!! kkk ^^'
    -
    Anônimo 2, Pelo que eu saiba a única cobra que faz alguma coisa com o rabo é a Cascavel (e aquela cobra não é uma cascavel nem aqui e nem na China!!).
    -
    Obrigado pela visita pessoal! :)

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa anaconda 3 e anaconda 4 foram umas porcarias e o pior e que eles estragaram a franquia do filme poderia ter sido continuações muito boas.Nem parece que foi o mesmo diretor, gente e aquele rabo de lâmina dela nada a ver e se no anaconda 4 ela pode se regenerar no próximo filme ela vai evoluir tanto que vai virar um dinossauro. E e impressionante porque anaconda 1 e anaconda 2 foram perfeito, bom adorei o blog continue postando mais coisas.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, no próximo ela nem vai mais ser uma cobra, já vai virar um dinonossauro!! huehue' Cada vez ela evolui mais... kk' Mas falando sério, realmente acabou com a franquia ANACONDA! Os dois primeiros filmes são tão perfeitos e esses dois últimos são umas porcarias!! Se, por acaso, vier "Anaconda 5" eu realmente espero que seja melhor que essas duas sequencias finais, porque se for pra ser igual elas (ou pior) é bastante nem fazerem. Vamos torcer para que isso não aconteça!!
    Obrigado pela visita. Continuarei postando sim! :)

    ResponderExcluir
  12. verdade, quando chegou num pedaço do filme (na morte do cientista parceiro da mocinha) no 3 eu enjoei e cancelei o filme e desisti tava muito ruim.

    ResponderExcluir
  13. fala serio é uma droga mesmo...nada ver essa cobras...
    anaconda 1 foi a mais real de todas,,adoro a anaconda 2 pela historia e tal...
    a 3 e a 4 nada haver,pois se passa na cidade..e a amazonia que é bom a gente nao viu..
    tava parencendo a historia do filme piton...nada haver.....

    ResponderExcluir
  14. estes dois filmes são tudo de ruim, a produtividade horrível estraga o sucesso do primeiro filme... e até o segundo...fala sério, isso não são cobras. Eu dou nota 0,5 sem brincadeiras, é a mais pura verdade só não dou 0 redondo pela a atuação da personagem principal.

    ResponderExcluir
  15. eu nao gostei 3 e 4 ,mais tem uma certa continuidade vejam 1 era a descoberta 2 ampliacao 3 mutacao 4 regenacao ( um pouco exagerada)

    ResponderExcluir
  16. eu nao gostei 3 e 4 ,mais tem uma certa continuidade vejam 1 era a descoberta 2 ampliacao 3 mutacao 4 regenacao ( um pouco exagerada)

    ResponderExcluir
  17. Nossa o filme é muito podre, o final da anaconda 4 ela se estraçalha na esplosão e depois ainda se regenera, é a cobra maji-boo só pode,tem que chamar o goku pra ele lançar uma Genki Dama e mata ela de vez

    ResponderExcluir
  18. grafico da anavonda parece de playstation 2

    ResponderExcluir
  19. Ninguém percebeu que os diretores de anaconda 4 e 3 são os mesmos kkkk to morrendo de rir aqui, mas realmente os filmes anaconda 4 e 3 são filmes horríveis! Eu fiquei chorando depois de perder meu dinheiro pra assistir isso!

    ResponderExcluir
  20. Seria interessante se na Anaconda 2 no final eles colocassem uma cobra pequena comendo uma orquídea ai daria o outro filme, mas o 3 saiu uma bosta né ok

    ResponderExcluir