sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pânico (1996)

Sinopse: Numa pacata cidadezinha, jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.


Crítica: Pânico é um filme muito legal de ser assistido com amigos, porque como ele é mais de suspense (claro que tem uma boa dose de terror) você pode ficar palpitando quem é o assassino, e no final você acaba tendo uma surpresa ao descobrir quem é o assassino (não vou contar quem é se não vai perder a graça).
Ele conta a história de Sidney, uma estudante que tem uma colega morta por um assassino que usa mascará de fantasma e liga para a vítima e pergunta coisas sobre filmes de terror, quem não acertar tem o corpo 'estripado'. Sidney logo percebe que se ela não tiver muito cuidado ela será a próxima vítima. E enquanto o assassino não consegue mata-la, ele começa a matar todos que estão ao redor dela.
Esse filme é um filme muito bom, que revolucionou o gênero. Ele lembra um pouco o filme "Eu sei oque vocês fizeram no verão passado".
Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário