quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Nevoeiro (2007)

Sinopse: Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Crítica: O Nevoeiro para mim é um dos melhores filmes de terror (claro depois de Terror no Pântano que o @EveertoonPK já comentou aqui no blog). Com muitas mortes e efeitos super bem produzidos!!! Os bichos então são simplesmente magníficos, super fantásticos. Confesso que na primeira vez que eu assisti fiquei com um pouco de medo mas depois que eu assisti de novo eu não tive mais. O Nevoeiro conta a história de David um homem que depois de uma grande tempestade decide ir ao supermercado e leva seu filho junto. O que eles não contavam era que uma Névoa estranha tomaria conta da pequena cidade de Maine. Com estranhos bichos carnívoros que devorarão a todos que estiverem em seu caminho, ou seja a cidade inteira. Com um final SURPREENDENTEMENTE DRAMÁTICO, garanto que você irá gostar muito.
Nota: 9,0

2 comentários:

  1. Realmente o filme é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Verdade!! O filme é muito bom mesmo!!
    Obrigado pela visita, caro Anônimo!!
    Ahh, e excelente crítica Alana!! Continue assim!! ;D

    ResponderExcluir