domingo, 19 de fevereiro de 2012

O ataque do dentes de sabre (2005)

Sinopse: Como dono do revolucionário e moderno Valalola Park, Niles sabe que ele é um vencedor. Um parque de animais selvagens estilo resort, Valalola é uma ilha de luxo. E justo quando Niles recebe um pequeno grupo de estudantes em seu incrível refúgio, sua equipe de segurança lhe garante que um problema recorrente com a força elétrica não é nada preocupante. Mas o perigo já foi libertado e o terror já está começando. Quando a força acaba, desligando as fechaduras de todas as jaulas do parque, um mutante tigre-dente-de-sabre escapa. Resultado de um projeto de clonagem que deu terrivelmente errado, o sanguinário felino começa a procurar por uma presa. Determinado a devorar qualquer coisa que se mova, o felino fugitivo transforma uma viagem a um lindo resort em uma corrida de sobrevivência contra uma fera incansável.

 
 
Crítica: Engraçado né?! Tem filmes que agente acha que é uma porcaria e acaba sendo muito legal. Mais em compensação tem filmes que agente acha acha que é tudo de bom e acaba sendo uma b*sta!! É o caso do filme O ataque do dentes de sabre (apesar d'eu gosta muito de filmes de animais assassinos, esse eu achei uma merd@). Eu sempre comento filmes que eu gosto, mais chegou a hora d'eu comentar um que eu particularmente odeio!! Primeiro, os efeitos são de quinta, logo quando você vê o tal do dentes de sabre, você logo vai perceber que parece que ele foi feito no paint ou coisa parecida. Segundo, atuações simplesmente péssimas e de super mau gosto. E terceiro, excesso de sangue (e muito artificial). Eu gosto muito de filmes bem sangrentos, mais eu gosto que paressam sangue de verdade, não que pareçam que eles pegaram uma foto do ator e começaram a pintar em um programa qualquer que tivesse no PC. A história até que cola (tipo a do Jurassic Park, um parque com animais pré-históricos) mais o filme em si é de muita má qualidade. Não recomendo a ninguém!!
Nota: 3,0

Um comentário: