segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os Mensageiros (The Messengers - 2007)

Sinopse: Em busca de tranqüilidade, a família Solomon acaba de se mudar da agitação da cidade grande para uma pacata fazenda de girassois. Em meio à tranqüilidade do local, Jess, a filha do casal, percebe o quanto essa vida reclusa, pode ser aterrorizante, quando ela e seu irmão começam a ter visões que trazem mensagens do além. E somente Jess será capaz de desvendar o segredo e salvar a sua família de um terrível destino.

 

Crítica: Imagine as seguintes coisas: Uma família acaba de se mudar para uma casa nova, um passado misterioso e cheio de segredos toma conta dessa casa, espíritos a rondam e fazem parte desse passado sombrio... Bom, basicamente você imaginou Os Mensageiros. Isso porque MUITAS outras produções já abordaram o mesmo tema e isso as vezes se torna cansativo, pois, querendo ou não nós vamos saber o que irá acontecer!
O filme é muito parado, os personagens são rasos, os efeitos não são lá essas coisas... Nossa! Um bom filme de terror é bom de ser assistido a noite, mas se você for assistir Os Mensageiros a noite você pode acabar dormindo!! Não tô dizendo que o filme todo é ruim, mas a grande maioria é de dar sono! Na minha humilde opinião o melhor personagem (e atuação) é de um que não fala nada (bom, até fala, no final), o pequeno Ben! Ele é o personagem principal, junto de sua irmã Jess (interpretada por Kristen Sterwart, que não está lá nas suas melhores atuações, mas tem o seu carisma). O menininho sofreu um trauma quando era menor e parou de falar.. Agora adivinha quem é que mais vê as pessoas pálidas, digo, as assombrações?! Palmas para quem disse “O pequeno Ben”!! Sim, muito clichê! Uma criança vendo assombrações.. Nossa! Que original. Até na vida real as crianças veem amigos imaginários! ¬¬’
Bem, uma das cenas boas desse filme é a cena dos corvos! Sim, os corvos dão mais medo que as assombraçõeszinhas! Na verdade os corvos são verdadeiras maquinas de matar! Eles se juntam e atacam com bicadas até a pessoa morrer (ou pelo menos parecer que morreu). Monstros voadores!
Enfim, esse definitivamente não é o melhor trabalho dos irmãos Pang, mas pode agradar a alguns. Assista e tire suas próprias conclusões!
Nota: 6,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário