sábado, 30 de março de 2013

Critters (1986)

Sinopse: Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapa facilmente de um asteroide de segurança máxima e parte rumo a liberdade. Eles são seguidos de perto por caçadores de recompensa intergalácticos, que terão muito trabalho de impedi-los de chegar a seu objetivo final: a Terra. Já no nosso planeta as criaturas acabam caindo em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde começam a devorar tudo (e todos) que veem pela frente. Ou a vizinhança liderada por Helen Brown tenta combater esta ameaça por conta própria, ou serão todos vitimas destes seres famintos.
A batalha começou em outra galáxia... e vai acabar bem no jardim da família Brown.

Crítica: Bem, Critters é um filme bem antiguinho mas ele é BEM LEGAL, divertido e engraçado.
Ele lembra muito Gremlins (tanto que o filme foi inspirado nele).
Não esperem grandes cenas de carnificina e/ou sangrentas. Não! Em Critters a coisa é bem "light" (mas não deixa de ser divertido). Digo até que se cortassem algumas cenas poderiam passar na “Sessão da Tarde” (por mim não cortavam nada, mas como a censura é chata, se eles fossem passar com certeza eles iriam cortar umas partes!). HeHe’
A história é bem legal, os personagens são bem carismáticos... Os efeitos não são grandes coisas (afinal estamos falando de um filme de 1986!!!) mas posso dizer que da de 10 a 0 em alguns efeitos de certos “filminhos” que andam por aí.. (Né Sr. Sharktopus?! kk').
Bom, é isso! Se você gosta de filmes de Ficção/Terror/Suspense você tem que assistir Critters! Você não vai se arrepender!!
Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário