sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Premonição 5 (2011)

Sinopse: Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.


Crítica: Bem galera, infelizmente chegamos ao fim do Especial “Maratona Premonição”!! Essa será a última crítica dessa maratona (afinal, esse é o último filme). Mas não se preocupe, muitas maratonas virão pela frente!! Então vamos ao que interessa...

Se lembram que eu disse que na crítica de Premonição 3 que ele é um dos meus favoritos?! Pois é, Premonição 5 também é!!(!!!)
Nossa, ele vem recuperar todas as nossas espectativas que nos perdemos em Premonição 4!!
Talvez seja pelas mortes melhores, pelo enredo melhor (pra falar a verdade esse enredo bate todos os outros) ou até mesmo pelos efeitos melhores (que apesar de ser em CGI, é tão bom que você nem perceber que é!!).

Você pode achar as histórias da franquia “Premonição” muito repetitivas, mas aqui muda totalmente de contexto!! Afinal, as regras agora são outras!! Agora é cada um por si, e qualquer um pode se salvar (ou não). Então se você é daqueles que não gostava de cada um morrer na ordem da visão, não se preocupe, nesse você não vai ter esse problema, afinal, aqui qualquer um pode se salvar a qualquer momento!!!

Já já eu falarei do acidente inicial, mas antes, VAMOS RELEMBRAR OS ACIDENTE DOS ANTERIORES??! Então Let’s GO...
Premonição: No Avião.
Premonição 2: Na Estrada.
Premonição 3: Na Montanha Russa.
Premonição 4: Numa Pista de Corridas.
E por último, mas não menos importante, Premonição 5: Em uma Ponte!!
Nossa, essa cena é ótima! É muito bem feita!! É simplesmente PERFEITA!!!

Agora o momento chegou!! O momento tão aguardado.. O momento tão aclamado.. O momento tão.. Ahh, eu to falando das MORTES!!(!!!) rs'
Realmente eu fiquei muito na dúvida em escolher a melhor morte!! Porque realmente todas são FODAS!!(!!!) Então pra mim a melhor morte foi.. tan tan tan tan... A da OLIVIA!!(!!!) Meu Deus, o que foi aquilo??! Só eu que fiquei com vontade de entrar na TV e tirar ela daquele sufoco?? Caracas, além dela ter os olhos e a mão queimados pelo laser, ainda escorrega e cai do prédio em cima de um carro, seu olho é arrebentado e como se não bastasse ainda é esmagado por um carro!!!(!!!!!!!!!!!!!!)

(Morte sofrida essa!!)

Outras mortes fodasticas: Candice (Se quebra todinha depois de cair de mal jeito, seus ossos chegam a sair!!), Isaac (Depois de ser todo perfurado por agulhas de acupuntura, sua cabeça ainda é esmagada por uma estátua de Buda), Dennis (Uma chave de fenda destroça sua cara)...
Então é isso galera, aqui eu encerro o especial “Maratona Premonição”.
Nota: 10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário