domingo, 17 de junho de 2012

Terror no Pântano 2 (2010)

Sinopse: Após Marybeth escapar das garras de Victor Crowley, ela descobre a verdade sobre sua maldição e volta para o assombrado pântano de New Orleans para vingar a morte de sua família, e matar de uma vez por todas o terrível assassino.
Crítica: Tenho que admitir que Terror no Nântano 2 não me impressionou tanto quanto o primeiro, mas isso não quer dizer que ele seja ruim.
Hatchet 2 começa bem aonde terminou o primeiro, só que agora quem interpreta Marybeth é  Danielle Harris. E para quem assistiu o primeiro, e pensou que ela fosse morrer da maneira mais cruel possível, se enganou feio. Ela da uma dedada no olho de Victor Crowley que se contorce de dor. Esse é o tempo suficiente que ela precisa para buscar ajuda. Ela encontra um pescador que vive por aquelas bandas que lhe faz uma grande descoberta ao descobrir quem ela é (Recomendo você assistir esse filme só depois de assistir o primeiro). Já na cidade (sim, Marybeth conseguiu escapar inteira), ela não se contenta e vai procurar Reverendo Zombie para que ele a ajude a acabar de uma vez por todas com a vida daquele “Zumbi Fantasma” do pântano. Ele reúne uma gangue de caçadores. Descobrimos mais uma grande parte da historia de Crowley e das crianças que causaram sua morte.
Já no pântano, o grupão se separa em grupos e o resto você já deve saber... Que a matança comece!!!
Bom, vamos aos “pingos dos Is”... O filme demora muuuito para a verdadeira ação começar, comparado ao primeiro. Os personagens não têm o mesmo carisma que nem os do anterior. Ahh, e falando em personagens do primeiro filme, aqui alguns do primeiro voltam, como o Reverendo Zombie (que tem um papel muito rápido no primeiro, mas aqui ele é um dos principais), a loira burrinha (que apesar de ter morrido no primeiro, aqui ela aparece em uma gravação), e o coreano, ou melhor, o irmão gêmeo dele.
Em relação às mortes, tenho que lhe falar que continuam bem violentas e criativas (ou vai me dizer que decepar a cabeça de um homem com a própria tripa não é criativo?!) e melhor, aqui temos o dobro, ou melhor, o triplo de mortes comparado ao primeiro. Victor Crowley continua matando (com tudo que ele vê pela frente) sem dó nem piedade. Existem até mortes que impressionam por demais, como a machadada na vagina e o coro do cara sendo tirado dele ainda vivo...
O final é perfeito!! E BEM VIOLENTO (lógico).
Então é isso, quer ver uma sequência que não consegue o mesmo carisma do primeiro, mas que ainda sim tem seu valor? (e que valor). Então com certeza você deve assistir Terror no Pântano 2.
Nota: 9,0

Um comentário:

  1. eu ja assisti o primeiro, mas ainda nao assisti esse. parece ser legal ele!

    ResponderExcluir