quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mutantes Assassinos (2004)

Sinopse: Uma pequena cidade, desesperada para se recuperar de épocas econômicas difíceis, fica ameaçada quando vorazes peixes "cabeça de serpente" sobreviveram aos produtos químicos jogados no lago e sofrem terríveis mutações. Os peixes se transformam em predadores quando hormônios humanos de crescimento são despejados no lago na esperança de reativar a indústria pesqueira do local. Os hormônios fazem com que os "cabeça de serpente" cresçam em proporções monstruosas, devorando tudo o que está ao seu alcance. Capazes de mover também em terra, são forçados a sair do lado, agora estéril, numa busca desesperada por alimento - animal, vegetal ou humana.
Crítica: Imagine as cenas dos filmes de zumbis... Imaginou? Agora no lugar de zumbis coloque PEIXES!! Esquisito né?! Mas é bem isso que Mutantes Assassinos parece mesmo, e foi por esse e por outros motivos que eu gostei muito dele.
Mutantes Assassinos (ou Snakehead Terror, em inglês) conta a história de uma cidade que a dois anos foi infestada por peixes carnívoros, só que agora eles voltaram, e o pior, maiores e mais perigosos do que nunca...
Como eu falei ae em cima, esse filme parece mesmo com filmes de apocalipse zumbi!! Veja por que eu digo isso: Os peixes infestam a cidade, tem uma parte do filme que se passa em uma “cabana” longe da cidade (lembraram de A noite dos motos-vivos??) e tem até uma cena que um dos Sneakeheads devora o cérebro de um garoto!!! E ae, né que parece?? :D
O filme é bem legal, a história até que cola um pouco, e os efeitos... bem, os efeitos são até amigáveis, tirando algumas cenas que eles usam CGI, mas fora isso, ta tudo ótimo!
Filme bem legal.
Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário