quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sharktopus (2010)

Sinopse: Um meio-tubarão, meio-polvo, criado para os militares, aterroriza os mares do México. Enquanto isso, um cientista que ajudou a criá-lo, sai agora em sua captura.
Crítica: Pense em um filme ruím! Pensou?? Agora multiplique ele, digamos, por 1 milhão!!! Multiplicou?? Pois é, esse filme que você pensou é mil vezes melhor que esse tal de Sharktopus...
Bom, para começar, essa coisa (que se diz filme) conta a história de um tubarão-polvo (?!) criado pela marinha dos EUA, que agora, fora de controle, devora tudo que se move...
Essa merda é uma produção do SyFy. Para quem não sabe, SyFy é um canal de TV paga que passa séries e filmes inimagináveis (para falar a verdade o logotipo do canal é: “SyFy: Imagine mais”). Ele é um canal bem famoso e tem vários fãs. Eu gosto muito do SyFy, pois, ele passa algumas coisas bem legais (Como "Fact of Faked" e "Destination Truth"), mas em compensação uma das coisas que mais me irrita são os efeitos especiais!! Putz véi... Mesmo com os efeitos especiais ridículos eu até gosto de alguns filmes deles, mas esse, em si, eu não gostei nada nada!!
Nós praticamente não aproveitamos quase nada dessa porcaria de filme!!!
O enredo: Praticamente não tem!! As minhas histórias em quadrinhos (para quem não sabe eu faço “HQs caseiras”) têm mais enredo que essa bosta, e mesmo amador ainda dão de 10 a 0 nessa coisa ae!! u-u'
As atuações: Na hora que o Tubarão (ou polvo? Ah sei lá!!) mata um lá, a mulher que estava ao lado começou a gritar, ou ela estava rindo? Ahh, também não sei!! O que importa é que as atuações são bem podres!! Para falar a verdade em certos pontos eu nem sei o que eles estão fazendo, se estão rindo, se estão chorando, se estão gritando, se estão com medo da maquiagem borrar...
Os efeitos: Não tem! É, não tem!! Só para você ter uma ideia, eu fazendo um desenho no paint ainda sai melhor!!! kkkkk'
Então eu realmente não recomendo NINGUÉM a assistir essa porcaria!
Nota: 2,0

PS:
Se você quer assistir ótimos filmes de tubarões assista Tubarão (de Steven Spielberg) e Do fundo do mar (de Renny Harlin).

2 comentários:

  1. Você disse: As minhas histórias em quadrinhos (para quem não sabe eu faço “HQs caseiras”) têm mais enredo que essa bosta!!
    Então deveria mostrar as ideias em suas hqs ao mundo ou para os studios de hollywood. De repente consegue um bom emprego na SyFy. Melhor do que só perder tempo fazendo e nunca mostrar nada. O filme aí criticado pelo menos se mostrou e divertiu muita gente, justamente porque é "zueiro".

    ResponderExcluir
  2. hahaha ' Realmente, eu deveria mandar minhas histórias pra lá mesmo, elas ainda são melhores que tosqueiras como essa ae. Acho que vou até fazer isso mesmo, valeu pela dica! :v kkkjj '
    Ah, e Sharktopus pode até ser "zoeiro", mas não vi nada de engraçado nele! Já vi filmes nesse estilo (até mesmo do próprio SyFy), muito mais divertidos e "zoeiros" que ele.

    ResponderExcluir