sexta-feira, 16 de março de 2012

Comendo pelas beiradas (2010)

Sinopse: O ex-campeão mundial dos pesos-pesados "Slammin" Cleon Salmon (Michael Clarke Duncan) é o proprietário de um sofisticado restaurante de frutos do mar, em Miami, chamado The Slammin' Salmon.
Uma noite, precisando pagar uma dívida de jogo para a máfia japonesa, Salmon lança concurso para 'incentivar' seus garçons a vender mais pratos do que nunca. Traições, suborno e propostas indecentes, vale tudo para ganhar o prêmio, ou então uma costela quebrada, cortesia do patrão.

Crítica: Filme divertido pra caray! kkkkk'
Ele conta a história de "Slammin" Cleon Salmon, um ex-campeão de boxe que tem um restaurante. Para aumentar o lucro ele decide criar uma competição que decidirá quem é o melhor empregado. O único detalhe é que os empregados são um bando de doidões e vão levar o restaurante a loucura...
Eu acho esse filme muito legal porque os personagens são muito hilários, tipo, a dançarina de balé, a inteligente, o ignorante, o narizinho, os gêmeos e o cara que tem T.O.C. (lembrando que as pessoas que tem Transtorno Obsessivo Compulsivo não são loucas, hein. Só que nesse filme em especial o cara é doidão mesmo! rs’). A história também é bem interessante porque se trata de competição (ae você pode ficar palpitando quem vai ganhar e/ou torcendo para o seu favorito) e o prêmio nada mais é que 10 mil reais!! Mas para eles conseguirem essa pequena bolada eles terão que ralar muito (e sofrer também), como queimar a cara (essa cena é ótima! kk’), cag@r um anel, apanhar de um peixe e muitas outras coisas. Ahh, e por falar em apanhar, quem ficar em último lugar vai apenas ter a costela arrebentada pelo chefe, esse é o "prêmio" do perdedor! kkkkk'
Pois então fica a dica, para quem quer rir muito com um humor alá Todo Mundo em Pânico (meu filme de comédia favorito) sem dúvidas vai gostar de Comendo Pelas Beiradas.
Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário