Crítica: E aí, Curte Reality's Show's? Então talvez você gostará desse filme... TALVEZ!
The Task não é o pior filme sobre Reality Shows, mas também ta MUITO longe de ser o melhor! Na verdade eu considero esse filme, digamos, como mais ou menos, tem muitos clichês e erros nele. Certas partes chegam a ser entediantes. Mas ele até tem seus pontos positivos...
Uma das coisas que eu mais gosto nesse filme são os personagens, eles são bem carismáticos! Tem várias caracterícas (que apesar de clichês, são legais).
Porém nem só de personagens bacaninhas um filme faz sucesso! Tem enredo, efeitos, atuação... Bom, em Reality da Morte muitas dessas coisas deixam a desejar.
Se você é como eu que ama um filme sangrento pode ir tirando seu cavalinho da chuva, em Reality da Morte não tem cenas de carnificina! Pra não dizer que não tem morte sangrenta, tem apenas UMA morte que é bem sangrenta (mas também compensa porque parece até uma cachoeira de sangue! haha). De resto são só enxame e nenhuma deixa aquele ar de “CARACAS! QUE CENA FODA!!”. Se você quer um filme também com personagens marcantes e cenas de carnificina chocantes assista Terror no Pântano, esse sim é um filme FODA(!!!). Voltando a falar do Reality da Morte (que o que a gente mais espera são mortes decentes, afinal, o próprio nome do filme leva morte..), todo Reality Show que se prese tem provas, né?! Pois é, e o que você espera de um Reality que é mortal? Provas aterrorizantes, surreais e claro MORTAIS, né?! Seria uma pena se não tivesse nada disso! hahaha’ Não espere grandes provas, pois, são provas que não cumprem com a expectativa de um REALITY MORTAL! As velas só se apagam, a luz da lanterna se vai, calafrios rolam soltos... Nada muito assustador. Eu, particularmente, não achei nada aterrorizante para oque eu esperava!
Bom, como eu disse, não espere grande coisa! Não espere grandes carnificinas (tipo Jogos Mortais), Não espere grande enredo... O filme é bonzinho e nada mais! Tem uma reviravolta no final, depois outra reviravolta, mas nada muito impressionante... Então não crie muitas expectativas!
Nota: 6,0